Política de Trocas

 

Troca por insatisfação

O prazo de troca é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto.

Só realizaremos a troca se o produto estiver completo, na caixa original, com a etiqueta e o produto intactos.

A CASA TITO isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

IMPORTANTE: Se você adquiriu um produto através do contato pelo e-mail, como não somos uma empresa especializada em venda online, não trabalhamos com logística reversa. Sendo assim, o frete de reenvio fica por conta do cliente.

O prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar da data de recebimento do produto.

Ao receber o produto, o cliente deve conferir a mercadoria no ato do recebimento e devolvê-la caso constate defeito ou desacordo com o pedido.

Caso queira efetuar a troca, o cliente deverá enviar o produto para o nosso endereço localizado na Av. República Argentina, nº 4168, Novo Mundo, CEP 81050-000 – Curitiba – PR, ou entrar em contato através do nosso e-mail (casatito@casatito.com.br), relatando o motivo da troca e a referência do produto.

A equipe de atendimento realizará a troca e enviará o novo produto para o cliente.